Eleitos com quase 60% dos votos, Rogério Cavalin e Isaque Messias tomam posse como prefeito e vice-prefeito de Itupeva

A noite dessa segunda-feira (22) foi histórica para Itupeva, com Rogério Cavalin e Isaque Messias sendo empossados como prefeito e vice-prefeito do município. Eleitos na eleição suplementar realizada no último dia 3 de dezembro, com quase 60% dos votos válidos, ambos se emocionaram na cerimônia, realizada primeiro na Câmara Municipal e, em seguida, na Prefeitura, onde foram apresentados também os secretários da nova gestão.

“Nós temos um desafio muito grande pela frente, mas Deus nos preparou para isso, para trabalhar por nosso município, principalmente pelos mais necessitados. Quero uma gestão participativa, próxima da população, com transparência e muita responsabilidade com o dinheiro público. Não somos ‘salvadores da pátria’, mas estamos determinados a promover a mudança que as pessoas anseiam, a construir um novo caminho para Itupeva. E que a gente possa ter todo o discernimento e sabedoria para fazer o melhor para nossa cidade”, anunciou o novo prefeito, Rogério Cavalin, em discurso emocionado e bastante aplaudido pelos presentes.

Também emocionado, o novo vice-prefeito, Isaque Messias, falou sobre a responsabilidade do cargo e assumiu o compromisso de trabalhar para mudar Itupeva para melhor. “Nosso desafio não é grande, é gigantesco, mas com Deus à frente e com respeito, que nós sempre prezamos, eu tenho certeza que nós vamos conquistar a vitória para construir a cidade que nossa população merece”.